Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Mulher matou filha de 3 anos e atirou restos mortais em campo de softbol

Os procuradores norte-americanos recomendam uma pena de 50 anos de prisão pela acusação de homicídio, suspensa por supervisão não privativa de liberdade após 30 anos atrás das grades.

Mulher matou filha de 3 anos e atirou restos mortais em campo de softbol
Notícias ao Minuto

23:56 - 25/05/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Uma mulher de Delaware, nos EUA, pode enfrentar décadas na prisão depois de se ter declarado culpada de ter matado a sua filha de 3 anos e de ter atirado os seus restos mortais queimados num campo de softbol.

Kristie Haas, de 31 anos, declarou-se culpada, esta quinta-feira, de homicídio por negligência, abuso de um cadáver e três acusações de ter colocado em perigo o bem-estar de uma criança, noticia a Associated Press.

Os procuradores recomendam uma pena de 50 anos de prisão pela acusação de homicídio, suspensa por supervisão não privativa de liberdade após 30 anos atrás das grades.

"Sim, Meritíssimo", disse Haas, repetidamente, em voz baixa, quando o juiz do Tribunal Superior, Noel Primos, lhe perguntou se ela compreendia a natureza das acusações e as consequências de se declarar culpada.

A pedido dos advogados, Primos, que não está vinculado à recomendação da sentença, adiou-a até 10 de julho, data em que deveria começar o julgamento de Haas.

O procurador Kevin Smith disse que o adiamento dará tempo para que os familiares da vítima, Emma Grace Cole, tomem providências para viajar desde fora do Estado para assistir à sentença.

O advogado de defesa disse ao juiz que Haas já está a ser tratada para a perturbação bipolar e a depressão. "Ela está a tomar os seus medicamentos", referiu.

A defesa e a acusação discordam sobre se a mulher deve ser impedida de ter qualquer contacto com os seus três outros filhos, como recomendado pelo Ministério Público, ou se lhe deve ser permitido o contacto de acordo com as ordens do tribunal.

Leia Também: Preventiva para pai suspeito de abusar da filha menor entre março e abril

Recomendados para si

;
Campo obrigatório