Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Madrinha vai ao casamento da amiga representada por... figura de cartão

A morar em Espanha, uma mulher decidiu resolver o problema para encurtar a distância que as separava e poder fazer parte do grande dia da sua amiga de infância.

Madrinha vai ao casamento da amiga representada por... figura de cartão
Notícias ao Minuto

23:58 - 24/05/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

O casamento das melhores amigas é sempre um momento de grande emoção a que não queremos faltar. Mas nem sempre a vida permite que tudo seja feito à nossa vontade.

Conforme conta o G1, Lianna Nogueira não pôde estar presente no dia mais feliz da amiga, que aconteceu na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, no Brasil. A morar em Espanha, com o Oceano Atlântico pelo meio, resolveu o problema para encurtar a distância que as separava.

Surpreendendo todos os convidados, a jovem acabou por conseguir estar presente de forma muito original - 'representada' por uma figura de cartão, em tamanho real, de um corpo feminino, e com um tablet no lugar do rosto, onde estava presente através de videochamada.

Lianna participou em todos os momentos da cerimónia. A figura em cartão entrou acompanhada do padrinho, tal como manda a tradição, e assistiu a toda a boda. A única missão impossível foi dançar e aproveitar efetivamente a festa.

"Deu para 'curtir', foi maravilhosa, a ideia. Sonhámos muito com este momento. Ela é minha amiga desde a infância", conta a madrinha, citada pelo G1.

A ideia surgiu da própria noiva, que não queria viver o seu grande dia com a ausência da amiga. "Estou habituada na minha profissão a resolver problemas a usar a criatividade. Pedi a uns conhecidos [que trabalham em] gráficas para que a minha madrinha pudesse estar presente", conta a noiva, Ágata, que revela que "não poderia deixar a minha amiga de fora".

"O meu casamento foi baseado no amor, na amizade e, por isso, não poderia deixar amigos de fora. Tive de encontrar uma solução porque ela é muito especial. Isso é amizade", afirmou ao G1.

Confira os momentos em vídeo deste momento insólito, aqui.

Leia Também: Homem sobe ao altar para revelar traição da noiva com um dos padrinhos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório