Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Jovens 'dão música' a idosa no metro. Esta acaba a cantar e dançar

Momento encantador tornou-se viral e demonstra que gerações de diferentes idades se podem divertir juntos.

Notícias ao Minuto

08:41 - 02/05/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Viral

O convívio entre gerações é, por vezes, tão raro, que quando acontece, por muito simples que seja, torna-se sempre num momento amoroso. E neste caso, é a música a ter um papel preponderante na união entre jovens e idosos.

O momento foi captado durante uma viagem de metro, em que um grupo de jovens decidiu pôr a tocar em voz alta um tema de 1969.

Com 77 anos de idade, Susan Rogers conhecia bem a música 'Sweet Caroline', de Neil Diamond, e não hesitou em cantá-lo e dançá-lo.

Carl Austin-Behan, antigo autarca de Manchester, foi quem partilhou o vídeo do momento no Twitter, onde em pouco tempo se tornou viral.

"Quão emocionante é isto!", escreve o homem, contanto que o grupo de jovens, que passava musica no metro, decidiu tocar um tema de Neil Diamond quando se apercebeu da presença da idosa. "Vejam a alegria e entusiasmo na sua cara", acrescenta.

O vídeo foi gravado no sábado, estando Susan na companhia da filha. Terá sido esta última a questionar os jovens - que inicialmente estariam a ouvir musica mais barulhenta - se não poderiam colocar uma música mais agradável. Inesperadamente, assume a mulher, estes acederam ao seu pedido e o resultado final é o que pode ver no vídeo acima.

Leia Também: Quer um cabelo saudável e hidratado? Não o lave assim

Recomendados para si

;
Campo obrigatório