A cantora e modelo turca Secil Ciftci está a ser acusada do assassinato do ex-namorado, segundo reporta a imprensa local. A jovem terá abandonado o cadáver de Semih Sevim no bosque na sequência do sucedido.
Sabe-se agora que Secil terá começado por agredir o ex-companheiro com a perna de uma cadeira e com uma garrafa, tendo depois optado por estrangulá-lo com um par de collants.
A cantora, auxiliada pelo seu pai, levou depois o corpo de Semih Sevim para a zona florestal de Sanjaktepe, em Istambul, na Turquia, onde acabou por abandoná-lo.
A autópsia revelou, entretanto, que a vítima sofreu fraturas na cabeça durante as agressões. A modelo foi ainda capaz de partir um braço e uma perna do ex-namorado durante o sucedido. Porém, Semih Sevim só sucumbiria quando a cantora recorreu a um par de collants para sufocá-lo.
Entretanto, reporta a imprensa local, a agressora confessou já à polícia de Istambul que o casal discutiu e que, durante as argumentações, ela bateu no ex-companheiro, repetidamente, com a perna de uma cadeira partida, feita de metal.
O pai da cantora, que a terá ajudado a amarrar e a enterrar o corpo de Semih Sevim, também foi detido.
Leia Também: Homem tatua retrato da esposa falecida no peito. Reação já é viral