Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

'Benadryl'. Menino de 13 anos morre ao tentar desafio do TikTok

Jacob Stevens, natural do estado norte-americano do Ohio, perdeu a vida devido a uma overdose medicamentosa.

'Benadryl'. Menino de 13 anos morre ao tentar desafio do TikTok
Notícias ao Minuto

14:43 - 18/04/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Jacob Stevens, de 13 anos, morreu após ter tentado completar um desafio viral da rede social TikTok que consiste em tomar comprimidos do anti-histamínico Benadryl e filmar os efeitos. Neste, os participantes ingerem 12 a 14 comprimidos - seis vezes mais do que a dose recomendada - de modo a induzir alucinações. 

Jacob, natural do estado norte-americano do Ohio, perdeu a vida devido a uma overdose medicamentosa. Ao canal local ABC 6, a família explicou que o menino ainda esteve no hospital ligado a um ventilador durante uma semana.

Dianna Stevens, avó de Jacob, disse querer revelar a história trágica do neto para que outras famílias não tenham de passar pela mesma situação: "Vou fazer tudo o que eu puder", adiantou. 

O menino estava em casa com amigos quando tudo aconteceu. De acordo com as informações disponíveis, os menores estavam a filmar a tentativa de Jacob de completar o desafio quando este começou a sofrer espasmos. 

Ao pai, Justin, os médicos afirmaram que o filho não voltaria a acordar. "Disseram que poderíamos mantê-lo no ventilador, que ele iria apenas ficar ali, não iria respirar, sorrir, andar ou falar". Agora, pede que plataformas como o TikTok tenham restrição de idade. 

O funeral de Jason decorrerá na próxima semana. 

Leia Também: Queima vestido de casamento após divórcio e 'incendeia' redes sociais

Recomendados para si

;
Campo obrigatório