Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Comissária explica razão para meter sapato... dentro do cofre do hotel

Um truque para aqueles que vão hospedar-se em hotéis.

Comissária explica razão para meter sapato... dentro do cofre do hotel
Notícias ao Minuto

15:46 - 17/04/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Viral

Graças à sua experiência em viagens, os comissários de bordo já habituaram os utilizadores das redes sociais à partilha de alguns conselhos práticos e de que muitos não se lembrariam facilmente quando viajam.

Desta vez, Esther Sturrus, que trabalha para a companhia aérea holandesa KLM, viu um dos seus vídeos acumular milhares de visualizações, tudo porque partilhou algumas dicas úteis para aqueles que vão ficar hospedados em hotéis. 

Habituada a 'voar', mas também a passar muito tempo em hotéis,  Sturrus usou o TikTok para divulgar estes 'truques' e um dos que mais chamou à atenção dos utilizadores está relacionado com um sapato... dentro do cofre do hotel.

No vídeo, que tem mais de 60 mil visualizações, a comissária de bordo explica que deixar um sapato junto dos objetos de valor dentro do cofre é uma forma simples de o hóspede não se esquecer dos seus pertences.

"Obviamente vai precisar dos dois sapatos para sair do quarto", notou.

Caso o hóspede leve mais do que um par de sapatos, a situação pode ficar mais complicada, no entanto, o truque pode funcionar com qualquer objeto indispensável. Houve até quem sugerisse, por exemplo, o creme de dia.

Os utilizadores gostaram da dica e agradeceram a Esther Sturrus, deixando-lhe elogios: "Einstein", "Genial", lê-se em alguns dos comentários.

@esthersturrus Ga jij dit gebruiken?! 🤔 #hotelhacks #safe #hotel #viral #viralvideo #blowthisup #myklmmoment #klm #klmcrew #crewklm #klmairlines #klmroyaldutchairlines #flightattendant #stewardess #workingmode #cabincrew #cabincrewlife #cabincrewgirls #flightattendantlife #aviationlife #aviation #uniform #royalbue #trend #viral #viralvideo #fyp Young Folks - Shindig Society

Leia Também: "Não é verdade que os EUA e a UE estejam a ajudar a prolongar o conflito"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório