Um menino de dois anos é um grande fã dos 'homens do lixo' e de varredores de rua e realizou um grande sonho. Depois de criar uma relação de amizade com os trabalhadores que realizam esse trabalho na sua rua, em São José dos Campos, São Paulo, recebeu um uniforme para se vestir igual a eles.
Conforme conta o G1, Vitor Piconi começou a vibrar ao ver os funcionários a passar pela sua casa aos 10 meses de idade. Agora, a aprender a falar, demonstra fascínio por estas profissões, principalmente porque os funcionários que passam na sua casa retribuem os seus cumprimentos.
"Na rua dos meus pais, sempre passavam e diziam 'oi' às crianças que ficavam na janela e o Vitor começou a achar isso muito legal e a interagir com eles também. Conforme foi crescendo, aprendendo a falar, começou a dizer 'oi' na janela e eles retribuíam e ele ficava todo feliz”, conta a mãe Carolina, citada pelo G1.
Quando ouve o barulho do camião do lixo a aproximar-se, Vitor corre para ver aqueles trabalhadores que se tornaram seus amigos.
"Se ele está a tomar banho e escuta, nossa senhora, tem que ir rápido para poder vê-los. Fica numa ansiedade, que até começa a pular", revela a mãe à mesma publicação, salientando que o carinho é "retribuído pelos trabalhadores".
Leia Também: Brasil. Menino de 12 anos levanta 92 kg e faz 700 abdominais diariamente