Austrália. Jovem invade ambulância e esfaqueia paramédico até à morte
A vítima, Steven Tougher, de 29 anos, tinha casado com a esposa, Madison, há apenas um mês, estando o nascimento do seu segundo filho previsto para daqui a algumas semanas.
© Reuters
Mundo Austrália
Um homem de 21 anos foi acusado do crime de homicídio após a morte de um paramédico que, na manhã desta sexta-feira, foi esfaqueado no interior de uma ambulância localizada nas proximidades de um estabelecimento da McDonald's em Sydney, na Austrália, reporta o news.com.au.
A vítima, Steven Tougher, de 29 anos, tinha casado com a esposa, Madison, há apenas um mês, estando o nascimento do seu segundo filho previsto para daqui a algumas semanas.
Segundo o Daily Telegraph, o casal tinha ainda um filho em comum, de apenas três anos.
Steven Tougher aproximava-se do fim do turno e estava sentado na parte de trás da ambulância, a tratar de papelada, quando o agressor abriu a porta e o esfaqueou repetidamente.
Outros paramédicos dirigiram-se para o local, após terem sido informados de que um dos seus colegas teria sido esfaqueado várias vezes.
Steven, acompanhado de um colega, tinha estado "a trabalhar arduamente toda a noite" e estariam a fazer uma pausa para refeição no McDonald's em Campbelltown, no sudoeste de Sydney, quando tudo aconteceu.
O paramédico foi ainda assistido no local, antes de ser transportado com urgência para o Hospital de Liverpool, onde o óbito foi declarado.
Um jovem de 21 anos foi detido no local, antes de ser encaminhado para a esquadra de Campbelltown, para um primeiro interrogatório.
Ainda esta sexta-feira, o suspeito foi acusado do crime de homicídio, tendo-lhe sido recusado o pedido de fiança.
Leia Também: Homem multado após a filha demorar a comer no McDonald's em Inglaterra
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com