EUA. Dois homens procurados na Geórgia por fugirem de prisões

No mesmo dia, as autoridades souberam de dois casos em que homens condenados por crimes graves escaparam das instituições onde se encontravam.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
06/04/2023 19:10 ‧ 06/04/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

Estados Unidos

As autoridades policiais na Geórgia, nos Estados Unidos, montaram uma 'caça ao homem' depois de um indivíduo, que estava preso numa prisão por homicídio, ter abandonado o estabelecimento enquanto estava sob liberdade condicional.

Através das redes sociais, o departamento de correções do estado norte-americano pediu na quarta-feira que os residentes de Atlanta não interagissem com o homem, Charles Smith, nem que se aproximassem.

Smith foi preso por um homicídio cometido em 1992, tendo sido condenado a prisão perpétua. A ABC News nota que o homem estava sob liberdade condicional, mas a residir no estabelecimento prisional.

Este é o segundo condenado que escapa de um centro de detenção na Geórgia esta semana.

Esta quinta-feira de manhã, foi emitido um alerta pelo departamento de correções devido a um homem, Dshawn Garrison, que foi condenado a 25 anos de prisão por um crime de violação e que abandonou a prisão estatal de Jonhson State.

Garrison escapou da prisão na quarta-feira à noite e as autoridades chegaram a perseguir um veículo que, acreditavam, transportava o condenado. No entanto, depois de um despiste, os ocupantes da viatura fugiram a pé e as autoridades ainda não os detiveram.

Leia Também: Russo acusado de contrabando foge de prisão domiciliária em Itália

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas