As autoridades policiais na Geórgia, nos Estados Unidos, montaram uma 'caça ao homem' depois de um indivíduo, que estava preso numa prisão por homicídio, ter abandonado o estabelecimento enquanto estava sob liberdade condicional.
Através das redes sociais, o departamento de correções do estado norte-americano pediu na quarta-feira que os residentes de Atlanta não interagissem com o homem, Charles Smith, nem que se aproximassem.
Smith foi preso por um homicídio cometido em 1992, tendo sido condenado a prisão perpétua. A ABC News nota que o homem estava sob liberdade condicional, mas a residir no estabelecimento prisional.
Este é o segundo condenado que escapa de um centro de detenção na Geórgia esta semana.
Esta quinta-feira de manhã, foi emitido um alerta pelo departamento de correções devido a um homem, Dshawn Garrison, que foi condenado a 25 anos de prisão por um crime de violação e que abandonou a prisão estatal de Jonhson State.
Garrison escapou da prisão na quarta-feira à noite e as autoridades chegaram a perseguir um veículo que, acreditavam, transportava o condenado. No entanto, depois de um despiste, os ocupantes da viatura fugiram a pé e as autoridades ainda não os detiveram.
Leia Também: Russo acusado de contrabando foge de prisão domiciliária em Itália