Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Vitelo 'invade' campo de ténis e tenta entrar no interior. Eis as imagens

O animal, de dez meses, terá sido devolvido ao campo onde pertencia, em Inglaterra. Até ao local que tentou invadir "e onde parecia estar a viver a melhor altura dele", andou cerca de 1.6 quilómetros.

Vitelo 'invade' campo de ténis e tenta entrar no interior. Eis as imagens
Notícias ao Minuto

23:30 - 30/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Inglaterra

As imagens de um vitelo que 'invadiu', esta semana, um campo de ténis numa vila do distrito de Harborough, em Inglaterra, deixaram os residentes pasmados com a situação.

Um dos funcionários do clube de ténis corroborou também que foi surpreendente encontrar o animal no local. Outras pessoas que estiveram presentes terão tirado fotografias, para além de registado a situação em vídeo. As imagens mostram o animal a tentar entrar no interior.

"Não fazemos ideia de como chegou ali ou por que razão ali estava estava. Só mugia e passeava e parecia que estava a viver a melhor altura da vida dele", disse um dos espectadores.

"Verificámos as vedações e não havia sítios óbvios porque onde ele pudesse ter entrado e nada parecia estragado", contou Adam Shepherd à Harborough FM, uma rádio local. "A não ser que tivesse o código dos portões, achamos que algum dos membros do clube o deixou entrar", continuou.

De acordo com as publicações internacionais, o bezerro tem dez meses, e deverá ter escapado de um campo, e terá percorrido cerca de uma milha, cerca de 1.6 quilómetros. O animal terá ficado no local durante cerca de dez horas. 

O animal terá sido devolvido ao campo de onde fugiu, e onde se encontrou com a sua manada.

 

Leia Também: Alces voltam a campo de golfe após autoridades os levarem até montanhas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório