Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Ganha lotaria 2 vezes no espaço de uma semana. "Não podia acreditar"

O vencedor explicou que vai usar o dinheiro para abater a dívida que tem na compra de um carro, partilhar com a esposa e aproveitar para fazer uma imagem ao seu país de origem, a República Dominicana. Aconteceu nos Estados Unidos.

Ganha lotaria 2 vezes no espaço de uma semana. "Não podia acreditar"
Notícias ao Minuto

23:05 - 30/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um homem ganhou a lotaria duas vezes no espaço de uma semana, no condado de Prince George, no estado norte-americano de Maryland

De acordo com a imprensa internacional, o vencedor ganhou primeiro o montante de 25 mil dólares, quase 23 mil euros, e depois 100 mil dólares, cerca de 92 mil euros

O homem, que tem 63 anos, ganhou o primeiro montante a semana passada, num jogo virtual. Uma semana depois, regressou ao mesmo local para apostar numa raspadinha.

O último montante, mais avultado, fazia parte das celebrações de 50 anos do jogo.

"Fiz o que faço todos os dias", contou o homem aos responsáveis pela entrega do prémio, à segunda vez. "Fui até à loja e joguei", rematou.

O vencedor contou ainda que o prémio mais chorudo foi-lhe atribuído à segunda tentativa, depois de ter comprado um bilhete que lhe dava já 75 dólares, cerca de 69 euros. Só depois decidiu apostar novamente, e acertou. "Fui confirmar e vi todos os zeros", apontou, acrescentando: "Não podia acreditar", confessou.

O apostador explicou ainda aos responsáveis pela entrega do prémio que vai usar o dinheiro para abater a dívida que tem na compra de um carro, partilhar com a esposa e aproveitar para fazer uma imagem ao seu país de origem, a República Dominicana. 

Leia Também: Um dos rostos do ataque ao Capitólio saiu da prisão federal (meses antes)

Recomendados para si

;
Campo obrigatório