Grupo de alpacas resgatado de arame farpado nos EUA. Ora veja

Uma das alpacas que foi resgatada "estava mais feliz do que parece" nas imagens, garantem os responsáveis pela operação.

Notícia
AnteriorSeguinte

© SMITH COUNTY RESCUE SQUAD/ Facebook

Notícias ao Minuto
30/03/2023 15:42 ‧ 30/03/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Os serviços de emergência do condado de Smith, no estado norte-americano do Tennessee, resgataram, na terça-feira à noite, um grupo de alpacas que se encontrava preso em arme farpado.

De acordo com os responsáveis, que partilharam fotografias do resgate no Facebook, o alerta foi dado às 19h20 locais (já madrugada de quinta-feira em Lisboa). 

"Quando chegámos, havia um animal mais pequeno que estava muito enrodilhada no fio. Os operacionais demoraram cerca de meia hora para o libertar", escreveram os serviços de emergência na rede social, acrescentando que havia duas outras alpacas que estavam também com problemas em libertar-se, mas que aqui a operação foi mais fácil.

"Estava [a alpaca que aparece nas fotografias] mais feliz do que parece nas fotografias", notaram os operacionais na publicação, lembrando que houve 14 pessoas envolvidas neste resgate.

Veja as fotografias do resgate na galeria acima.

Leia Também: Pessoa encontrada inconsciente no carro em Bruxelas. Acabou por morrer

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas