Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Comunidade une-se para homenagear vítimas do tiroteio em Nashville

Veja aqui as imagens da vigília que ocorreu na quarta-feira, e que contou com a presença da primeira-dama norte-americana, Jill Biden.

Notícias ao Minuto

07:40 - 30/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Galeria

Decorreu, na quarta-feira, uma vigília em homenagem às três crianças e aos três adultos que morreram na sequência de um tiroteio num estabelecimento de ensino em Nashville, no estado norte-americano do Tennessee.

A homenagem, que começou cerca de uma hora antes do pôr-do-sol no Nashville Public Square Park, contou com a presença de várias centenas de pessoas, segundo reporta a Reuters.

O momento durou apenas cerca de 30 minutos, pontuada por orações e momentos musicais protagonizados por artistas como Sheryl Crow, Margo Price e Ketch Secor.

Os nomes das vítimas foram, também, recordados nesta homenagem - Evelyn Dieckhaus, William Kinney e Hallie Scruggs, alunos de nove anos, bem como o zelador Mike Hill, a diretora da escola, Katherine Koonce, e uma professora substituta, Cynthia Peak.

Veja, na galeria acima, as imagens da vigília que ocorreu na quarta-feira, e que contou com a presença da primeira-dama norte-americana, Jill Biden.

Leia Também: Tiroteio em Nashville. "Crianças desceram de uma colina e todos parámos"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório