Coral Sanchez, agora com 29 anos, de Seattle, Washington, EUA, usou a lâmina de barbear para tirar os pelos que lhe iam aparecendo no rosto todos os dias durante os últimos 16 anos. Agora, decidiu abraçar a sua 'bela' barba.
Ao que o The Mirror noticiou, Carol ganhou pelos no queixo pela primeira vez quando era criança, tendo-se sentido obrigada a tirá-los todos as manhãs a partir dos 12 anos.
"Reparei que as outras crianças comentavam sobre os meus pelos", destacou a mulher, acrescentando que "ficavam realmente enojados". "Isso era uma vergonha para uma criança de nove anos", descreveu.
Numa tentativa de esconder os seus pelos, causados por uma doença conhecida como hirsutismo - aumento da quantidade de pelos no corpo da mulher em locais comuns ao homem - Coral colocava ainda base no rosto, uma vez que os pelos voltavam a crescer ao início da tarde.
Para impedir que as pessoas vissem os pelos a crescer, a mulher "não permitia que ninguém se aproximasse" ao ponto de conseguir manter o segredo de um ex-namorado com quem esteve durante quatro anos.
No entanto, a vida mudou completamente para Coral depois de ter ficado sem-abrigo aos 26 anos e de não poder continuar a barbear-se todos os dias. Nessa altura, Coral começou a questionar-se porque o fazia em primeiro lugar, tendo decidido começar a tirar os pelos com menos frequência.
Coral deixou de fazer a barba completamente em março de 2022 e está agora a deixá-la crescer há um ano e sente-se "verdadeiramente bonita".
O seu namorado atual, Illias Clark, ajudou no processo, assegurando-lhe que era "bonita" e que o seu corpo "fazia isso naturalmente".
A sua conquista durante o último ano tem sido compartilhada nas suas contas nas redes sociais TikTok e Youtube, com o nome 'Love's Intent by Coral Renaie'.
"Demorou muito tempo para realmente estar confortável com o crescimento da minha barba. Agora eu olho-me ao espelho, sorrio e sinto-me genuinamente bonita", sublinhou.
Leia Também: Gémeos de leopardo em vias de extinção nascem em zoo nos EUA. Ora veja