Cerejeiras em flor levam milhares aos parques do Japão. Eis as imagens

Muitos foram os que já se dirigiram ao parque de Hirosaki, um dos mais famosos, para contemplar e fotografar o (incrível) fenómeno. 

Notícia
AnteriorSeguinte

© Getty Images

Notícias ao Minuto
29/03/2023 11:51 ‧ 29/03/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

Japão

Entre o final de março e o início de abril, milhares de japoneses (e não só) dirigem-se aos parques de todo o país para assistir a uma das tradições mais famosas: a época do desabrochar das cerejeiras em flor. 

Como não poderia deixar de ser, esta terça-feira, muitos foram os que se dirigiram ao parque de Hirosaki, um dos mais famosos do Japão, para contemplar e fotografar o (incrível) fenómeno. 

O ambiente fica coberto com um 'manto' em tons de rosa claro que, habitualmente, traz consigo a estação da primavera.

A observação das cerejeiras em flor é famosíssima no referido parque, onde se encontra a Somei-Yoshino, árvore plantada em 1882.

Veja as imagens na galeria acima.

Leia Também: Rússia testou mísseis antinavio no mar do Japão

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas