Espanha. Menor salta do 2.º andar para fugir de ex-namorado com machado
A jovem de 17 anos, apesar dos ferimentos, "não corre perigo de vida". O alegado agressor já tinha uma ordem de restrição.

© iStock

Mundo Espanha
Uma jovem de 17 anos saltou, esta terça-feira, do segundo andar de um prédio, no município de Torremolinos, na província espanhola de Málaga, para fugir do ex-namorado, de 21 anos, que a estava a perseguir com um machado.
Segundo avança o jornal espanhol El Mundo, que cita fontes próximas à investigação, o incidente ocorreu pelas 15h [14h em Lisboa] e a jovem, apesar dos ferimentos, “não corre perigo de vida”.
De acordo com as fontes, a vítima “teve muita sorte”, uma vez que um toldo terá amortecido a queda e evitado ferimentos mais graves.
Após a queda da jovem, o alegado agressor tentou fugir a pé do local e escondeu-se numa zona de arvoredo nas imediações, mas acabou por ser detido. Terá ainda infligido um ferimento no pescoço e precisou de assistência médica.
Sobre o homem, sabe-se ainda que as autoridades já tinham emitido uma ordem de restrição para que se mantivesse afastado da vítima.
A jovem foi transportada para o Hospital Clínico de Málaga, onde permanece internada.
Leia Também: Detido Juan Gayá, o 'guro' de apostas desportivas mais seguido de Espanha
Comentários
Regras de conduta dos comentários