Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Ameaçou funcionário de loja com ácido durante roubo. Afinal, era sidra

A britânica Gemma Hall, de 32 anos, declarou-se culpada de vários crimes de furto em loja e um de assalto, tendo sido condenada a uma pena de prisão de 14 semanas, suspensa por 12 meses.

Ameaçou funcionário de loja com ácido durante roubo. Afinal, era sidra
Notícias ao Minuto

23:47 - 27/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Inglaterra

Gemma Hall, de 32 anos, foi apanhada em flagrante enquanto tentava roubar na Farm Foods em Blyth, Inglaterra, em setembro do ano passado. Agora, em tribunal, admitiu que ameaçou atirar ácido no funcionário da loja com o que afinal era sidra.

A mulher queria levar um detergente de 15 libras (cerca de 17 euros) sem pagar e ao ser confrontada pelo funcionário para o voltar a colocar na prateleira e sair, levantou um frasco de líquido amarelo e gritou: "Tenho ácido, vou atirá-lo à tua cara", conta o Metro.co, esta segunda-feira.

Na altura, os funcionários da loja acreditaram na ameaça, e Gemma fugiu com o produto.

Numa audiência esta semana, Paul Kennedy, o advogado da mulher, contou ao tribunal que o líquido no frasco era, na realidade, sidra.

Em tribunal, Gemma declarou-se culpada de vários crimes de furto em loja e um de assalto, tendo sido condenada a uma pena de prisão de 14 semanas, suspensa por 12 meses.

Além disso, terá de pagar um total de e foi condenada a pagar um total de 300,97 libras (mais de 340 euros) às lojas que roubou.

Leia Também: GNR apanha mulher que roubou 400 euros em caixa Multibanco

Recomendados para si

;
Campo obrigatório