Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Miss brasileira morre após saltar de sexto andar para escapar de incêndio

Mayara Nitão, de 27 anos, não sobreviveu aos ferimentos. O irmão, que vivia com ela, está hospitalizado.

Miss brasileira morre após saltar de sexto andar para escapar de incêndio
Notícias ao Minuto

18:12 - 27/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Mayara Nitão, de 27 anos, morreu após saltar desde uma janela do seu apartamento, no sexto andar, para escapar a um incêndio.

A mulher, 'influencer' e vencedora do concurso Miss Sertão Paraibano, em janeiro deste ano, acabou por sucumbir aos ferimentos ao tentar fugir do incêndio, que foi combatido por 40 bombeiros, apoiados por 14 viaturas.

O incidente deu-se na cidade de São Paulo, no Brasil, a 25 de março.

O irmão de Nitão, que também vivia no apartamento, foi hospitalizado devido à inalação de fumo e só soube da morte da irmã 24 horas após o incidente.

“Ela estava no primeiro quarto e ele [irmão] no segundo. No desespero, quebrou a janela e a tela de proteção, atirou a mala, o telemóvel e depois a ela própria. Ele [o irmão], quando percebeu o que estava a acontecer, conseguiu sair pela porta, mas inalou muita fumaça. Mais cinco minutos e teria morrido também”, disse o pai da modelo à CNN Brasil.

A modelo, que nasceu em Campina Grande, no estado de Paraíba, competia em concursos de beleza desde 2019 e conquistou um total de nove títulos. Tinha, na rede social Instagram, quase 100 mil seguidores.

Mudou-se para São Paulo para trabalhar como modelo, incentivando o irmão, de 23 anos, a ir viver com ela para continuar os estudos na cidade.

Leia Também: Menino de dois anos caiu numa piscina em Málaga. Está em estado crítico

Recomendados para si

;
Campo obrigatório