Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Prisão preventiva para homem acusado de matar amiga em Tarragona

A vítima foi dada como desaparecida na noite de quarta-feira, tendo o corpo aparecido com sinais de violência no dia seguinte.

Prisão preventiva para homem acusado de matar amiga em Tarragona
Notícias ao Minuto

16:50 - 25/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Um homem, de 24 anos, foi detido por suspeitas de ter assassinado uma mulher, cujo corpo foi localizado na quinta-feira, apresentando sinais de violência, numa terra agrícola, perto de uma estrada em Móra la Nova, Tarragona, em Espanha. Após ser presente a juiz, este sábado, o suspeito ficou em prisão preventiva.

Segundo o Tribunal Superior de Justiça da Catalunha, avança o jornal El Mundo, o detido não se quis pronunciar diante do juiz. O homem foi enviado para a prisão, indiciado por um crime de homicídio, sem direito a fiança.

A mulher, que alegadamente seria amiga do suspeito, desapareceu na noite de quarta-feira, ao sair da residência onde trabalhava em Móra la Nova, altura em que seguia em direção a sua casa.

Nessa madrugada, o cadáver - que apresentava sinais de violência - foi encontrado por um vizinho, que alertou as autoridades, tendo o alegado autor do crime sido detido pelos Mossos d'Esquadra.

Leia Também: Jovem é encontrada morta e namorada do ex e ex-sogra são detidas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório