Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Homem em cadeira de rodas agredido por passar por cima do pé de outro

Aconteceu em Bristol. Com a força da agressão, a vítima acabou por cair.

Homem em cadeira de rodas agredido por passar por cima do pé de outro
Notícias ao Minuto

23:17 - 24/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Um homem em cadeira de rodas foi agredido, em Bristol, na Inglaterra, após ter passado por cima do pé do agressor. O caso aconteceu na madrugada da passada sexta-feira, 17 de março, nas imediações de um bar.

Nas redes sociais, circula um vídeo onde é possível ver um homem a esmurrar outro em cadeira de rodas. Com a força da agressão, a vítima acabou por cair.

O pugilista britânico Anthony Fowler denunciou o caso no Twitter, onde afirmou: "Quando pensas que já viste de tudo, um idiota esmurra alguém numa cadeira de rodas". 

O caso está a ser investigado pela Polícia de Avon e Somerset. Ao jornal local Bristol Live, o inspetor Adam Dolling afirmou que “o vídeo foi divulgado e visto amplamente e é importante identificar as pessoas nas filmagens”.

“Acreditamos que aconteceu perto do bar BSB na Waterfront e estamos a fazer investigações no local e na área circundante. Pedimos a qualquer pessoa com informações que se apresente o mais rapidamente possível”, apelou.  

Já um porta-voz da polícia adiantou que foram recolhidas as imagens de videovigilância e estão a ser feitas “tentativas para identificar a vítima”.

Leia Também: Homem reencontra cinzas do pai após perdê-las em saída à noite

Recomendados para si

;
Campo obrigatório