Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Apanhada com 2 telemóveis enquanto conduzia autocarro com 45 passageiros

Mulher terá percorrido mais de uma dezena de quilómetros a usar os telemóveis, tendo largado o volante do transporte várias vezes.

Apanhada com 2 telemóveis enquanto conduzia autocarro com 45 passageiros
Notícias ao Minuto

23:40 - 22/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

A Guardia Civil espanhola está a investigar a motorista de um autocarro, que transportava 45 pessoas, e que foi apanhada a usar dois telemóveis, enquanto conduzia na via rápida A-6.

De acordo com o La Vanguardia, que cita o Comando da Guardia Civil de Madrid, os factos ocorreram no passado dia 6 de março e visam uma motorista de um autocarro intermunicipal da Comunidade de Madrid. 

Foram os passageiros que deram conta que a mulher, de 41 anos, mexia nos dois telemóveis, enquanto conduzia o autocarro, que fazia a ligação entre Morazarzal e o nó de Moncloa. 

Fotografias captadas por algumas testemunhas permitiram que a Guardia Civil abrisse um inquérito ao caso. Os passageiros alegam que a mulher percorreu 13 quilómetros a usar os telemóveis, largando o volante do autocarro.

Já as câmaras de vigilância da Direção-Geral de Trânsito (DGT) permitiram apurar que, nessa altura, havia muito trânsito naquela via e a visibilidade era reduzida devido ao nevoeiro.

Leia Também: Português atirou droga por janela de táxi em Espanha. Justiça pede prisão

Recomendados para si

;
Campo obrigatório