Apanhada com 2 telemóveis enquanto conduzia autocarro com 45 passageiros
Mulher terá percorrido mais de uma dezena de quilómetros a usar os telemóveis, tendo largado o volante do transporte várias vezes.

© Getty Images

Mundo Espanha
A Guardia Civil espanhola está a investigar a motorista de um autocarro, que transportava 45 pessoas, e que foi apanhada a usar dois telemóveis, enquanto conduzia na via rápida A-6.
De acordo com o La Vanguardia, que cita o Comando da Guardia Civil de Madrid, os factos ocorreram no passado dia 6 de março e visam uma motorista de um autocarro intermunicipal da Comunidade de Madrid.
Foram os passageiros que deram conta que a mulher, de 41 anos, mexia nos dois telemóveis, enquanto conduzia o autocarro, que fazia a ligação entre Morazarzal e o nó de Moncloa.
Fotografias captadas por algumas testemunhas permitiram que a Guardia Civil abrisse um inquérito ao caso. Os passageiros alegam que a mulher percorreu 13 quilómetros a usar os telemóveis, largando o volante do autocarro.
Já as câmaras de vigilância da Direção-Geral de Trânsito (DGT) permitiram apurar que, nessa altura, havia muito trânsito naquela via e a visibilidade era reduzida devido ao nevoeiro.
La conductora de la unidad 168 de la línea 671 de la compañía Francisco Larrea fue captada por un usuario del servicio de transporte público mientras utilizaba dos teléfonos móviles para chatear por el WhatsApp
— Moncloa.com (@Moncloa_com) March 7, 2023
Por @Thabatica https://t.co/di7u5HfDSa
Leia Também: Português atirou droga por janela de táxi em Espanha. Justiça pede prisão
Comentários
Regras de conduta dos comentários