Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Yee-ha! Idosa celebrou 80.º aniversário com espetáculo de cowboys em lar

Idosa cumpriu o seu último desejo no dia dos Namorados. Grupo que costuma fazer festas de despedida de solteira visitou lar no estado norte-americano de Tennessee.

Notícias ao Minuto

21:26 - 22/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Uma mulher de 80 anos celebrou o seu último aniversário, no lar onde vivia, de uma forma... pouco usual. Contratado pela filha, de 44 anos, um grupo de dançarinos ao estilo 'cowboy', intitulado 'Ranch Hands Cowboylesque', deu espetáculo.

Pode espreitar um vídeo da festa na galeria que acompanha esta notícia.

O dia dos Namorados de 2023 no lar Willow Springs Senior Living  foi, no mínimo, diferente, obrigando o grupo, acostumado a participar em festas de despedida de solteira, a adaptar o espetáculo à audiência, composta principalmente por mulheres idosas.

"Foi uma grande surpresa ir até lá, e vimos isso diretamente nos seus rostos, o que nos fez sorrir por estarmos ainda mais envolvidos nisso", disse um dos membros do grupo, citado pela cadeia televisiva local News Channel 5.

A idosa aniversariante, Barbara, faleceu em março deste ano, mas a filha, Katie, ficou descansada ao saber que a mãe teve uma despedida 'em grande'.

“Na verdade, não achávamos que ela chegaria aos 80 anos depois de uma hospitalização no final de janeiro, então, quando vimos que ela chegaria aos 80 anos, eu disse: ‘Vamos fazer algo incrivelmente selvagem e diferente para celebrar, porque provavelmente será o último'", disse a mulher de 44 anos, citada pela mesma cadeia televisiva norte-americana.

"A minha mãe estava cheia de ânimo e pronta para divertir-se. Era pianista e era muito especial, fiquei muito feliz em tê-la em minha vida. Organizei tudo porque sabia que seria o último aniversário dela. Ela cantava todas as letras, conhecia todas as músicas", disse a mulher, desta feita citada pelo jornal britânico The Mirror.

Já Lexy Burke, organizadora do grupo, explicou ao mesmo jornal: "Pegamos na malta, algumas rosas e pequenos cartões, E realizamos uma variedade de números, mas limpamos o espetáculo um pouco."

O espetáculo incluiu um número de dança em linha e uma rotina sedutora ao som de 'She's in Love with the Boy', de Trisha Yearwood.

Cada uma das mulheres presentes teve direito a uma rosa e um cartão.

Leia Também: Seleção francesa cantou os parabéns a Griezmann e esta foi a reação

Recomendados para si

;
Campo obrigatório