Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Britânica faz 17 mil libras no OnlyFans com vídeos a escovar os dentes

Mulher foi dispensada do trabalho durante a pandemia e descobriu uma nova fonte de rendimentos. Responde a pedidos bizarros, como vídeos a caminhar sobre fatias de pão.

Britânica faz 17 mil libras no OnlyFans com vídeos a escovar os dentes
Notícias ao Minuto

19:05 - 22/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Bambi Love, de 30 anos, criou a sua conta no website para adultos OnlyFans em julho de 2020, após ser dispensada do seu trabalho em plena pandemia da Covid-19, e já fez 17 mil libras (cerca de 19.300 euros) desde então.

A britânica - que entretanto arranjou um emprego como administrativa - não pretendia, no entanto, criar conteúdo de teor sexual, que é dominante nesta plataforma.

Aparentemente, no entanto, também há um nicho para vídeos que, apesar de não serem sexuais, não deixam de ser... bizarros

Bambi já se gravou a escovar os dentes, a aspirar e a lavar louça, ou então a caminhar sobre pão fatiado, que lhe valeu 100 libras (cerca de 114 euros).

Também fez vídeos simplesmente a ignorar a câmara, um pedido habitual.

“Estava entediada durante os confinamentos e pensei que seria uma boa maneira de ganhar algum dinheiro extra. Outra grande parte disto para mim foi aumentar minha autoestima. Nunca fui a rapariga mais confiante, mas ter estranhos a elogiar-me realmente ajudou-me a amar-me", disse Bambi ao jornal Stokeontrent Live.

“Alguém, que suponho tem um fetiche por pasta de dentes, pagou-me 60 libras (cerca de 68 euros) para lhe enviar um vídeo de três minutos a escovar os dentes. Também recebi 100 libras (cerca de 114 euros) de alguém para andar descalça sobre fatias de pão - disse que gostou da ideia da marca do pé", continuou a britânica.

Os pedidos são, efetivamente, bizarros, mas Bambi define, mesmo assim, limites. "Algumas coisas são demasiado estranhas. Um subscritor pediu-me para lhe enviar cortes de cabelo e de unhas pelo correio, em troca de muito dinheiro, mas eu disse que não", contou, revelando outro pedido estranho: "Um outro utilizador pediu-me para me pintar de azul, vestir-me de amora e dançar para ele."

A mulher diz que chegou a fazer 550 libras (cerca de 624 euros) por mês com os vídeos.

Leia Também: Reino Unido. Foi levantar dinheiro, o carro foi abaixo e acabou multada

Recomendados para si

;
Campo obrigatório