Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Homem britânico lança apelo após perder cinzas do pai em noite de bares

Homem pretendia fazer um vídeo para a rede social TikTok com as cinzas do pai, mas acabou por perdê-las numa noite de excessos.

Homem britânico lança apelo após perder cinzas do pai em noite de bares
Notícias ao Minuto

15:56 - 22/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Stan Blade, de 39 anos, achou que seria uma boa ideia levar as cinzas do pai até à sua cidade natal, Southend, no Reino Unido, para um dia de diversão. O plano era passar a tarde com a urna, fosse numa montanha-russa ou no cais da cidade costeira a comer um gelado e a andar nos carrinhos de choque. Tudo, claro, documentado em vídeos para a rede social TikTok.

Acontece, no entanto, conforme conta o jornal local Essex County Standard, que Stan encontrou alguns amigos da sua juventude num bar, onde ficou a beber com eles.

Nove horas, seis latas e cinco litros de cerveja depois, Stan chegava a casa, altura em que percebeu que tinha esquecido as cinzas do pai algures, dentro de um saco de supermercado.

No dia seguinte, ainda visitou todos os 'pubs' onde se lembrava de ter estado na noite anterior, mas não teve sucesso em encontrar a pequena urna de madeira.

"O meu pai era uma pessoa muito engraçada e teria adorado a ideia de eu andar numa montanha-russa com as suas cinzas ao meu lado. Tinha um bom sentido de humor, então só queria fazer algo para homenagear isso, já que não visitava a minha cidade natal há algum tempo", disse Stan, que lançou um apelo na rede social para encontrar as cinzas do pai, que morreu em 2011, com apenas 60 anos.

"Acabei por encontrar amigos e embebedei-me. Cheguei a casa e a minha madrasta perguntou 'Onde está o teu pai?' Não estava nada satisfeita comigo, e eu não a culpo", disse o britânico.

As cinzas ainda não foram encontradas, lamentou Stan, ironizando: "Não sou muito popular na minha família neste momento."

@stanstoks Lost my dad’s ashes and step mums not happy ! #FindStansDad #stanstoks #stanblade #rip original sound - S T A N B L A D E !

Leia Também: EUA. Polícia encontra cinzas de 154 pessoas em armazém de empresa ilegal

Recomendados para si

;
Campo obrigatório