Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

EUA. Adolescente de 15 anos morto em tiroteio que feriu outras 5 jovens

O óbito foi declarado no local. As autoridades ainda não fizeram qualquer detenção e estão a ser investigadas as causas do incidente.

EUA. Adolescente de 15 anos morto em tiroteio que feriu outras 5 jovens
Notícias ao Minuto

16:07 - 22/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Tiroteios EUA

Um tiroteio na cidade de Milwaukee, no estado norte-americano de Wisconsin, matou um jovem de 15 anos e deixou outras cinco jovens mulheres feridas, num ataque que decorreu durante a noite de segunda-feira.

Em comunicado, a polícia de Milwaukee contou que o adolescente, identificado como Davion Patterson, morreu no local, enquanto que outras jovens, com idades entre os 19 e os 22 anos, apresentaram ferimentos não-letais.

As autoridades ainda não fizeram qualquer detenção e estão a ser investigadas as causas do incidente.

A televisão local WTMJ-TV avançou que o incidente terá começado com uma simples discussão num bairro no norte da cidade, mas os habitantes da zona lamentaram que estes tiroteios se tenham tornado mais frequentes.

Os dados recolhidos pela emissora, da polícia de Milwaukee, apontam que já morreram sete crianças com menos de 17 anos em crimes pela cidade, entre o dia 1 de janeiro e 20 de março deste ano.

Apesar dos valores de criminalidade estarem a cair em relação ao ano passado, as autoridades da cidade registaram, em novembro de 2022, um valor recorde de homicídios, com 214 registados em todo o ano.

A polícia pediu ajuda à população para identificar os suspeitos pelo tiroteio.

Leia Também: Regresso às aulas no Texas marcado por mais um tiroteio numa escola

Recomendados para si

;
Campo obrigatório