Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Pelo menos 2 pessoas mortas por atirador barricado em casa na Tailândia

Pelo menos duas pessoas foram mortas e várias ficaram feridas hoje num tiroteio na Tailândia, provocado por um homem que se encontra barricado em casa e cercado pela polícia em Phetchaburi, a 170 quilómetros de Banguecoque, declararam as autoridades.

Pelo menos 2 pessoas mortas por atirador barricado em casa na Tailândia
Notícias ao Minuto

13:38 - 22/03/23 por Lusa

Mundo Phetchaburi

A televisão tailandesa mostrou imagens da polícia a tomar posições numa rua tranquila de um bairro de Phetchaburi, localizado a sudoeste da capital tailandesa, alguns carregando armas e outros com escudos de proteção.

O major da polícia tailandesa Punyapon Srimaek declarou à agência de notícias Associated Press (AP) que duas pessoas foram mortas no incidente, que começou no início da tarde de hoje.

Dois feridos, um dos quais um polícia que respondeu ao tiroteio, foram levados para um hospital.

Punyapon Srimaek disse que uma terceira vítima foi avistada por um 'drone' da polícia diante da casa do atirador e não foi possível ainda determinar se está ferida ou morta.

A polícia local retirou crianças de escolas próximas e cercou a casa do atirador, enquanto esperava pela chegada de agentes treinados para tentar resolver a situação.

Na rede social Facebook, a polícia tailandesa identificou o suspeito como Anuwat Waentong, de 29 anos.

Os meios de comunicação tailandeses informaram que o suspeito deveria ter comparecido hoje ao tribunal devido a uma acusação relacionada com drogas.

Leia Também: Eleições na Tailândia marcadas para 14 de maio

Recomendados para si

;
Campo obrigatório