EUA. Procurava hastes de veado e encontrou esqueleto humano na floresta
Estado dos restos mortais deverá atrasar a identificação da pessoa.

© iStock

Mundo Estados Unidos
Um homem teve um encontro inesperado com um cadáver no fim de semana, descobrindo um esqueleto humano enquanto vagueava pela floresta do estado norte-americano do Kansas, à procura de hastes de veado.
Segundo contaram as autoridades à ABC News, o caso ocorreu na cidade de Humboldt, no Kansas, com as autoridades a desconhecer a identidade dos restos mortais ou há quanto tempo a pessoa estava perdida.
"No sábado, dia 28 de março, por volta das 17h50, a polícia do condado de Allen respondeu a um pedido da agência de investigação de Kansas para apoiar o caso. Quando os agentes chegaram ao local, encontram os restos de esqueleto.
A polícia avisou ainda que a identificação do corpo poderá demorar muitos dias, dada a condição em que se encontram os restos.
"Estima-se que a identificação positiva demore mais do que nos casos típicos. As investigações irão determinar se a morte resultou de um homicídio, suicídio, causas naturais ou um acidente. Não há ameaça para o público relacionada com o incidente", refere a polícia de Kansas.
Quanto ao homem que descobriu os restos, as autoridades também não fizeram qualquer menção ao indivíduo nem existem quaisquer suspeitas sobre o mesmo.
A ABC acrescenta ainda que não foram avançadas informações sobre a possibilidade de o corpo encontrado ser de alguém que faça parte da lista de pessoas desaparecidas nos Estados Unidos.
Leia Também: Bombeiros salvam alce que caiu e ficou preso em lago congelado. O momento
Comentários
Regras de conduta dos comentários