Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

EUA. Procurava hastes de veado e encontrou esqueleto humano na floresta

Estado dos restos mortais deverá atrasar a identificação da pessoa.

EUA. Procurava hastes de veado e encontrou esqueleto humano na floresta
Notícias ao Minuto

16:15 - 21/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um homem teve um encontro inesperado com um cadáver no fim de semana, descobrindo um esqueleto humano enquanto vagueava pela floresta do estado norte-americano do Kansas, à procura de hastes de veado.

Segundo contaram as autoridades à ABC News, o caso ocorreu na cidade de Humboldt, no Kansas, com as autoridades a desconhecer a identidade dos restos mortais ou há quanto tempo a pessoa estava perdida.

"No sábado, dia 28 de março, por volta das 17h50, a polícia do condado de Allen respondeu a um pedido da agência de investigação de Kansas para apoiar o caso. Quando os agentes chegaram ao local, encontram os restos de esqueleto.

A polícia avisou ainda que a identificação do corpo poderá demorar muitos dias, dada a condição em que se encontram os restos.

"Estima-se que a identificação positiva demore mais do que nos casos típicos. As investigações irão determinar se a morte resultou de um homicídio, suicídio, causas naturais ou um acidente. Não há ameaça para o público relacionada com o incidente", refere a polícia de Kansas.

Quanto ao homem que descobriu os restos, as autoridades também não fizeram qualquer menção ao indivíduo nem existem quaisquer suspeitas sobre o mesmo.

A ABC acrescenta ainda que não foram avançadas informações sobre a possibilidade de o corpo encontrado ser de alguém que faça parte da lista de pessoas desaparecidas nos Estados Unidos.

Leia Também: Bombeiros salvam alce que caiu e ficou preso em lago congelado. O momento

Recomendados para si

;
Campo obrigatório