Homem apanhado a tentar ter sexo com cavalo condenado a 1 ano de prisão
Shane Taylor-Waters, de 42 anos, residente em Inglaterra, já tinha cadastro de crimes sexuais com animais.

© Shutterstock

Mundo Cavalo
Shane Taylor-Waters, de 42 anos, foi condenado, na semana passada, a um ano de prisão depois de ter sido apanhado num estábulo agachado atrás de um cavalo com a intenção de praticar zoofilia. O homem já tinha cadastro de crimes sexuais com animais.
O caso remonta a maio de 2022, quando Shane entrou num estábulo em Hapton, Lancashire, Inglaterra, com a intenção de ter relações sexuais com um cavalo, noticiou o LancashireLive, no sábado.
O alerta foi dado para a polícia de Lancashire pelo proprietário do estábulo, que dizia ter retido um homem na sua propriedade depois de ter sido acionado o alarme para a presença de alguém no local.
Em declarações à polícia, o proprietário contou que, após ter-se deslocado aos estábulos, encontrou Shane "agachado atrás de um cavalo".
Após ser detido, Shane admitiu ter invadido o estábulo com a intenção de ter relações sexuais com o cavalo mas, enquanto pensava melhor, foi apanhado pelo proprietário. O homem admitiu ainda estar "numa situação instável" por ter um "hábito incomum".
"Esta foi uma ofensa extremamente sinistra", referiu o juiz, após ter declarado Shane culpado, destacando, no entanto que "felizmente, foi interrompido antes que pudesse levar o comportamento preocupante mais longe".
Leia Também: Autoridades a cavalo perseguem condutor ao telemóvel no Reino Unido
Comentários
Regras de conduta dos comentários