Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Homem apanhado a tentar ter sexo com cavalo condenado a 1 ano de prisão

Shane Taylor-Waters, de 42 anos, residente em Inglaterra, já tinha cadastro de crimes sexuais com animais.

Homem apanhado a tentar ter sexo com cavalo condenado a 1 ano de prisão
Notícias ao Minuto

08:31 - 20/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Cavalo

Shane Taylor-Waters, de 42 anos, foi condenado, na semana passada, a um ano de prisão depois de ter sido apanhado num estábulo agachado atrás de um cavalo com a intenção de praticar zoofilia. O homem já tinha cadastro de crimes sexuais com animais.

O caso remonta a maio de 2022, quando Shane entrou num estábulo em Hapton, Lancashire, Inglaterra, com a intenção de ter relações sexuais com um cavalo, noticiou o LancashireLive, no sábado.

O alerta foi dado para a polícia de Lancashire pelo proprietário do estábulo, que dizia ter retido um homem na sua propriedade depois de ter sido acionado o alarme para a presença de alguém no local.

Em declarações à polícia, o proprietário contou que, após ter-se deslocado aos estábulos, encontrou Shane "agachado atrás de um cavalo".

Após ser detido, Shane admitiu ter invadido o estábulo com a intenção de ter relações sexuais com o cavalo mas, enquanto pensava melhor, foi apanhado pelo proprietário. O homem admitiu ainda estar "numa situação instável" por ter um "hábito incomum".

"Esta foi uma ofensa extremamente sinistra", referiu o juiz, após ter declarado Shane culpado, destacando, no entanto que "felizmente, foi interrompido antes que pudesse levar o comportamento preocupante mais longe".

Leia Também: Autoridades a cavalo perseguem condutor ao telemóvel no Reino Unido

Recomendados para si

;
Campo obrigatório