Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

EUA. Dentista detido por suspeitas de ter envenenado fatalmente a mulher

A detenção ocorreu quatro dias após o suspeito ter conduzido a mulher, de 43 anos, até um hospital, com queixas de dor de cabeça e de tonturas. O estado de saúde da vítima deteriorou-se rapidamente.

EUA. Dentista detido por suspeitas de ter envenenado fatalmente a mulher
Notícias ao Minuto

07:14 - 20/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um homem, do estado norte-americano do Colorado, suspeito de ter envenenado fatalmente a mulher, foi detido e acusado de homicídio em primeiro grau, reporta a Associated Press.

O homem, de 45 anos e residente na cidade de Aurora, foi detido e deu entrada, ao início de domingo, numa prisão local, segundo avançou o departamento da polícia.

A detenção ocorreu quatro dias após o suspeito, um dentista, ter conduzido a mulher, de 43 anos, até um hospital, com queixas de dor de cabeça e de tonturas.

O estado de saúde da vítima deteriorou-se rapidamente, tendo sido declarada morte cerebral pouco tempo depois. Os médicos retiraram-na do suporte de vida ao início de domingo, reportam as autoridades.

O chefe da Divisão de Polícia de Aurora, Mark Hildebrand, explicou numa declaração que neste caso estava em causa um "homicídio hediondo, complexo e calculado" - não tendo, no entanto, divulgado mais detalhes sobre o caso.

Leia Também: Irão anuncia detenção de 110 suspeitos de envenenamento de alunas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório