Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Passageiro queixa-se e Ryanair responde de forma... polémica

Companhia aérea acumula várias situações polémicas nas suas respostas às queixas dos clientes no Twitter, por via de ter adotado uma postura mais sarcástica, com humor à mistura, naquela plataforma.

Passageiro queixa-se e Ryanair responde de forma... polémica
Notícias ao Minuto

12:38 - 17/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Ryanair

A Ryanair acumulou mais uma resposta polémica, no mínimo, a uma queixa de um passageiro nas redes sociais. Esta já é uma prática habitual da companhia aérea 'low-cost', que aposta numa gestão da sua conta do Twitter... 'fora da caixa', ou seja,  mais sarcástica, com humor à mistura.

Desta feita, um passageiro publicou uma fotografia dentro de um avião da Ryanair, mostrando o pouco espaço que tinha para as pernas, com a descrição: "Só meço 1.70 metros."

Partilhando a publicação do passageiro no Twitter, a empresa respondeu: "Vais atualizar o teu perfil do Tinder (app de encontros), então?"

A resposta gerou comentários... divididos. Um utilizador perguntou: "Como é que isto é uma empresa a sério?", ao que a Ryanair respondeu, apenas: "Porque aviões." 

A companhia aérea voltou a chamar a atenção na quinta-feira, quando uma utilizadora se queixou de estar sentada num lugar sem janela.

"'Lugar da janela' é discurso figurativo. E um preço diferente, provavelmente", disse a passageira. A Ryanair não perdeu tempo e respondeu com uma captação de ecrã da sua aplicação, onde se vê bem esclarecido, de forma prévia, que o lugar onde a utilizadora está sentada não tem janela. "Não há tarifa extra para ler", ironizou ainda a companhia aérea.

Leia Também: Ryanair vai cobrar idas à casa de banho? Não passa de "brincadeira"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório