Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Morreu após sair à noite para celebrar novo emprego no Reino Unido

Mãe encontrou filho morto na parte de trás da casa.

Morreu após sair à noite para celebrar novo emprego no Reino Unido
Notícias ao Minuto

07:53 - 17/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Um homem britânico morreu após sair à noite para celebrar a conquista de um novo emprego.

Apenas dois dias antes de começar o seu novo emprego, Alex Murray visitou vários 'pubs' em Blackburn, no Reino Unido, o último dos quais às 2h30 da manhã, conforme confirmaram imagens de segurança do mesmo.

Depois disso, entrou num táxi com duas mulheres e, na manhã seguinte, foi encontrado morto pela mãe na parte de fora da casa onde ambos viviam.

O incidente ocorreu em outubro do ano passado, mas a família prestou esta semana, em que foi publicada a conclusão do inquérito que investigou a sua morte, tributo ao "gentleman" que era Murray, de 31 anos.

O sargento Chris Birchall, da polícia de Lancashire, foi um dos primeiros a acudir ao local, argumentando que tudo apontava para uma eventual queda de Alex, que terá tropeçado num pequeno degrau no jardim. Segundo Birchall, não havia nenhuma evidência de envolvimento de terceiros na morte de Alex.

"Alex foi encontrado caído no chão com a cabeça num pequeno degrau. Estava a cerca de um metro e oitenta da porta lateral. Não foi possível dizer exatamente o que aconteceu, mas possivelmente foi uma queda", disse Birchall, citado pelo jornal britânico The Mirror.

O britânico terá sofrido uma pequena hemorragia subaracnóidea (quando um ferimento na cabeça causa sangramento no espaço que envolve o cérebro), bem como uma fratura numa órbita ocular. A conclusão é do inquérito à sua morte, que revelou também a existência de álcool no sangue, havendo também evidências de uso de cocaína.

Leia Também: Adolescente de 15 anos assassinado por abandonar gangue em Inglaterra

Recomendados para si

;
Campo obrigatório