Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Mulher raptada pelo namorado. Ficou dois meses presa dentro de armário

A vítima tinha "cortes faciais e estava muito magra, pesando menos de 100 libras [cerca de 45 quilos]". Só podia sair do armário durante uma hora por dia.

Mulher raptada pelo namorado. Ficou dois meses presa dentro de armário
Notícias ao Minuto

10:03 - 15/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Uma mulher de 40 anos foi raptada pelo namorado e esteve cerca de dois meses em cativeiro dentro de um armário, em Dyersburg, no estado norte-americano Tennessee. Segundo a polícia local, o alerta foi dado no sábado por um homem que trabalha na zona e foi abordado pela vítima, que disse que tinha sido raptada há algumas semanas e acabara de fugir.

No local, a polícia de Dyersburg deparou-se com a vítima, que tinha “cortes faciais e estava muito magra, pesando menos de 100 libras [cerca de 45 quilos]”. 

“A vítima relatou que, durante aproximadamente dois meses, foi obrigada a permanecer num armário que estava trancado e que só podia sair durante uma hora por dia”, afirmou a polícia, acrescentando que a mulher “recebeu uma alimentação muito limitada e não tinha instalações sanitárias”.

A casa onde a mulher permaneceu foi posteriormente identificada pelas autoridades, onde “as provas encontradas incluíam resíduos humanos dentro da residência, tal como descrito pela vítima”.

Segundo a vítima, o autor do rapto é o namorado, de 30 anos, com quem desenvolveu uma relação “fisicamente abusiva”. O homem está a ser procurado pelas autoridades pelo crime de rapto agravado.

Leia Também: EUA. Encontrada jovem de 13 anos raptada após mensagens de assédio

Recomendados para si

;
Campo obrigatório