Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Não reparei". Britânico come ovo da Páscoa no valor de 11 mil euros

Só quando os amigos lhe disseram que as cores daquele ovo da Cadbury eram diferentes das normais é que o jovem se apercebeu do erro que cometera.

"Não reparei". Britânico come ovo da Páscoa no valor de 11 mil euros
Notícias ao Minuto

16:26 - 14/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Um homem comeu, sem querer, um ovo da Páscoa da marca britânica Cadbury, que lhe poderia ter valido mais de 11 mil euros, no Reino Unido.

Adam Davis, que cria conteúdos na plataforma Youtube, estava a mostrar a sua carrinha aos seguidores, quando decidiu comer o chocolate que tinha consigo, sem reparar que era especial, conta o The Independent.

Só quando os amigos lhe disseram que as cores daquele ovo da Cadbury eram diferentes das normais é que o jovem se apercebeu de que perdera a oportunidade de receber 10 mil libras (cerca de 11.334 euros).

“Não reparei, porque não tinha um sabor diferente. Estava só com fome”, disse, revelando que não se sente “muito mal”.

“Quer dizer, quem é que pode dizer que comeu 10 mil libras numa questão de 30 segundos?”, brincou, considerando que “o dinheiro vai e vem, mas uma história de um falhanço épico dura para sempre”.

Ainda assim, Davis, que publica no canal Adz Ventures, confessou que o dinheiro “teria dado jeito”, pedindo, por isso, à Cadbury um prémio de consolação.

“Se pensarmos nisso, é menos um ovo que alguém pode encontrar. Para ser honesto, não fazia ideia que a competição existia, por isso não é culpa deles”, disse.

De notar que a Cadbury relançou a sua ‘caça’ aos ovos Creme Egg, revelando ter ‘escondido’ 280 versões com metade de chocolate branco e metade de chocolate de leite no Reino Unido. Os consumidores que encontrarem estes ovos especiais recebem 10 mil libras.

Leia Também: Descoberto cemitério com mais de 1.600 anos no Reino Unido

Recomendados para si

;
Campo obrigatório