Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Ele ia ser padre, ela freira. Conheceram-se há 7 anos e apaixonaram-se

Durante sete anos, falaram apenas 3 vezes.

Ele ia ser padre, ela freira. Conheceram-se há 7 anos e apaixonaram-se
Notícias ao Minuto

18:24 - 13/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Tomas e Massiel conheceram-se há sete anos, enquanto estudavam para ser padre e freira. Durante todo esse tempo, dedicaram-se às suas tarefas apostólicas e, embora se conhecessem, eram apenas amigos. Falaram, no máximo, umas três vezes. 

Depois de 7 anos, Tomas decidiu que a vida religiosa não era para ele e deixou a igreja.

O Instagram sugeriu a Massiel a amizade com Tomas e foi assim que ambos perceberam que tinham deixado a busca por um caminho religioso.

Quando voltaram a falar, conta o jovem, diz que apenas estava curioso para saber por que Massiel tinha deixado o convento, mas, à medida que se falavam, a paixão recíproca foi tomando conta deles.

A história é contada por Tomas, no TikTok, e já é viral. 

@tomascamr Respuesta a @Fiorella Alejandra #PepsiApplePieChallenge #religioso #amor #sacerdote #monja #catolico #storytime #fyp #lima #limaperú FEEL THE GROOVE - Queens Road, Fabian Graetz

“A questão é que eu a vi, e vi-a muito diferente, muito bonita com seu sorriso lindo e a sua forma único de se vestir. Não sei, mas tudo começou mesmo quando começámos a conversar", refere o jovem. 

Decidiram marcar um encontro e começaram a sair juntos com regularidade. Mas foi quando Massiel disse que queria seguir uma carreira em Espanha e Tomas disse que permaneceria ao seu lado que decidiram oficializar o relacionamento amoroso.

Na conta de TikTok, o jovem vai respondendo a questões sobre o relacionamento que deixa muitos internautas curiosos.

Leia Também: Cão torna-se viral no TikTok devido aos seus "lábios humanos"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório