Meteorologia

  • 02 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 17º

Mulher tem reação alérgica grave após erro de funcionários da McDonald's

Holly Carr entrou em choque anafilático e acabou no hospital, após comer um wrap de frango com maionese, em 2021.

Mulher tem reação alérgica grave após erro de funcionários da McDonald's
Notícias ao Minuto

17:43 - 07/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Inglaterra

Uma mulher com alergia grave a ovos foi hospitalizada após comer um wrap da McDonald's, pelo facto de os funcionários do estabelecimento de Crawley, em Inglaterra, terem acrescentado erradamente maionese ao pedido, reporta a imprensa britânica.

Holly Carr entrou em choque anafilático e acabou no hospital, após comer o wrap de frango em causa, em 2021.

A princípio, a cadeia de fast food recusou-se a aceitar as culpas pelo sucedido. Porém, só este mês, para quando estava prevista a discussão do caso em tribunal, é que a firma "admitiu a responsabilidade" e chegou a um acordo financeiro.

"Se eu não tivesse a minha EpiPen comigo, não estaria aqui agora", explicou esta mulher de 37 anos.

O episódio aconteceu a 6 de maio de 2021, no contexto de uma noite em família em que os Carr optaram por encomendar comida da McDonald's.

Holly Carr, mãe de quatro filhos, que trabalha como cuidadora, pediu especificamente um wrap de frango sem maionese, devido à alergia a ovos que desenvolveu já em idade adulta.

Quando a encomenda chegou, o seu pedido parecia estar correto, com o pacote do wrap a ter, até, um autocolante onde podia ler-se "sem maionese". Porém, tal não era o caso, e logo após a primeira dentada esta mulher percebeu que algo não estava bem.

"Comecei a ficar violentamente doente e perdi por várias vezes os sentidos - e naquele momento, senti-me aterrorizada", acrescentou Holly, que contou ainda: "O meu noivo ligou para os serviços de emergência e eles instruíram-no a usar a minha EpiPen, que me salvou a vida".

A mulher foi, depois, transportada para o hospital de ambulância, onde lhe foram administrados líquidos e foi submetida a extensas análises.

Segundo revelou, Holly Carr iniciou um processo judicial contra a McDonald's logo na semana seguinte ao incidente.

Leia Também: Luta em McDonald's e jovem esfaqueado marcam noite agitada em Londres

Recomendados para si

;
Campo obrigatório