Mulher alcoolizada entrega CD à polícia ao invés da carta de condução
Isaura Matsinhe, de 36 anos, tinha estado a beber com amigos.

© Reuters

Mundo Reino Unido
Uma mulher que conduzia alcoolizada estava tão embriagada que entregou um CD aos polícias quando estes lhe pediram a carta de condução.
O caso ocorreu no País de Gales, quando Isaura Matsinhe, de 36 anos, que tinha estado a beber com amigos, decidiu voltar para casa, conta o The Sun. Acabou por ser mandada parar pela polícia depois de uma viatura ter de se desviar bruscamente do carro que esta conduzia.
Quando os agentes a mandaram parar e lhe pediram a carta de condução, esta, em estado alterado, estendeu-lhes um CD.
Um teste de balão revelou que a mulher tinha álcool no sangue acima do limite legal. Em tribunal disse-se "horrorizada e envergonhada".
Na sessão em tribunal, o advogado alegou que a decisão de entrar no veículo foi um "momento de loucura" e que estava "bem ciente" da gravidade da situação. Foi condenada a 20 semanas de prisão suspensa por não ter cadastro.
Leia Também: Mãe irritada porque ninguém cedeu lugar ao filho no comboio cria polémica
Consolidação de crédito: Perdido com vários créditos? Organize-os, juntando todos numa só prestação
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários