Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 17º

Três jovens detidos em Espanha por roubarem trotinetes a menores

Suspeitos usavam violência e assustavam vítimas para roubar trotinetes elétricas.

Três jovens detidos em Espanha por roubarem trotinetes a menores
Notícias ao Minuto

17:00 - 18/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Três jovens foram detidos em Palma, Espanha, suspeitos de vários roubos de trotinetes, do quais foram vítimas menores de idade. 

Segundo o jornal local Ultima Hora, que cita um comunicado da polícia, a primeira detenção diz respeito a um menor, com mais de 16 anos, suspeito de um roubo com violência e intimidação no bairro Pere Garau. 

O jovem foi detido depois de uma chamada denunciar que haviam tentado atropelar um menor para roubar uma trotinete elétrica, submetendo-o depois a ameaças para que este entregasse o veículo.

O menor conseguiu fugir do local, graças a um popular que intercedeu.

Os agentes deslocaram-se ao local e encontraram quatro jovens num banco, tendo as testemunhas apontado um deles como o agressor, o que levou à sua detenção.

Contudo, pouco depois, uma nova chamada alertou que dois jovens haviam roubado uma trotinete elétrica de outro menor, na região do Escorxador.

Segundo as testemunhas, os jovens apareceram numa trotinete, abordaram a vítima e ameaçaram-na para que lhe entregasse o seu veículo.

O menor entregou-lhes a trotinete e os agressores fugiram. Acabaram depois por ser interceptados pela polícia e foram detidos.

Leia Também: Escândalo em Espanha. Barcelona arrisca despromoção e 'adeus' à Europa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório