Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Menina de 3 anos percebe que saiu da barriga da mãe. A reação é adorável

Amélia Rankin foi filmada pela mãe, Kesia Venancio, de 29 anos, no momento em que viu uma foto da mãe grávida que a deixou confusa sobre como já esteve dentro daquela barriga.

Notícias ao Minuto

20:42 - 08/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Inglaterra

Uma mulher brasileira a viver em Essex, Inglaterra, partilhou um vídeo da filha de três anos, na rede social TikTok, a questionar como é que saiu da barriga da mãe depois de ver uma foto da gravidez. 

Amélia Rankin foi gravada pela mãe, Kesia Venancio, de 29 anos, após ter visto uma foto da mãe grávida que a deixou confusa sobre como já esteve dentro daquela barriga.

Kesia começa por contar que estavam a ver algumas fotos antigas, quando a menina viu fotos da gravidez. "Aí eu disse-lhe que a minha barriga estava grande porque ela estava lá dentro", referiu.

Amélie ficou intrigada com a informação "e não parava de falar sobre isso", destacou a mãe, acrescentando que acha que "ela estava confusa e a perguntar-se como estava na minha barriga e agora está cá fora”.

Segundo a mãe, a menina estava constantemente a questionar como é que estava dentro da barriga de Kesia, pelo que teve de lhe explicar de forma simples todo o processo, sem a deixar mais confusa.

"Então, o médico me tirou?", questionou a menina, chegando à conclusão de que seria "muito pequenina" nessa altura. "Mas agora estou muito grande", completou.

Vários internautas ficaram derretidos com Amélia. "Ela é adorável da forma como ela se senta lá te ouve. Lembra-me a minha irmã", comentou um deles.

Outro utilizador acrescentou: "Aahhhh ela não consegue acreditar. É tão linda".

Leia Também: "Rabo grande e barriga gorda", diz filha de Laura Figueiredo à mãe

Recomendados para si

;
Campo obrigatório