Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

"Não lhe chamo isso". Avó recusa-se a chamar neta pelo nome que não gosta

A solução, para a senhora, seria chamar-lhe de "Lauren ou Freya [igual à mãe]". "Ela realmente não gosta e, para ser honesta, ambos [o casal] ficamos muito magoados com isto", desabafou a mãe.

"Não lhe chamo isso". Avó recusa-se a chamar neta pelo nome que não gosta
Notícias ao Minuto

17:13 - 08/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Reddit

Escolher um nome para um filho pode tornar-se uma tarefa difícil, ainda para mais quando a família não concorda com o nome escolhido.

Uma mãe indignada desabafou na plataforma Reddit sobre o facto de a sogra odiar o nome da filha, recusando-se mesmo a dizê-lo em voz alta.

Segundo Freya, a sogra oferece continuamente sugestões de outros nomes idênticos ou alcunhas alternativas.

"O meu companheiro e eu temos uma menina com 16 dias à qual decidimos chamar Florence", começa por contar, acrescentando que, naquele dia, foram visitar a mãe do companheiro para lhe apresentar a bebé.

À chegada, a primeira pergunta foi se o casal já tinha decidido o nome para a menina. Quando lhe dão a conhecer o nome, a sogra não ficou contente, frisando ainda: "Não lhe chamo isso".

A solução, para a senhora, seria chamar-lhe de "Lauren ou Freya [igual à mãe]". "Ela realmente não gosta e, para ser honesta, ambos [o casal] ficámos muito magoados com isto", desabafou a mãe.

Os utilizadores do Reddit simpatizaram com a mãe perturbada. Um utilizador chegou até a sugerir: "Comece a chamar a sua sogra Nigel até ela desistir. Sempre que a sua sogra chamar a sua filha pelo nome errado, basta chamá-la por outro nome".

Leia Também: "Rabo grande e barriga gorda", diz filha de Laura Figueiredo à mãe

Recomendados para si

;
Campo obrigatório