Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Mata sogra à facada e senta-se em cima do corpo para fumar um cigarro

Mulher sofria de uma "forte depressão". Cenário macabro foi descoberto pelo marido da suspeita, que era filho da vítima.

Mata sogra à facada e senta-se em cima do corpo para fumar um cigarro
Notícias ao Minuto

12:46 - 06/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Parece uma cena de filme, mas não é. Uma mulher que matou a sogra, em  Enna, Itália, foi apanhada pelo marido a fumar um cigarro, "calmamente", em cima do cadáver, conta o Corriere della Sera.

De acordo com o jornal italiano, Laura Di Dio, de 32 anos, confessou o homicídio às autoridades garantindo, contudo, que foi a sogra, Margherita Margani, de 62 anos, quem a atacou primeiro.

A tragédia ainda está a ser investigada. Mas o que se sabe até agora é que a relação entre nora e sogra era marcada por momentos tensos. Aliás, só recentemente é que estas tinham reatado laços, após anos sem se falarem.

Ao que tudo indica, Margherita terá convidado a nora para beber um café em sua casa e, inevitavelmente terão começado a discutir. A certa altura, Laura terá pegado numa faca de cozinha e esfaqueado a sogra no pescoço. Posteriormente, ainda a atacou com uma tesoura.

Margherita acabou por morrer no local. Francesco Arnone, marido da suspeita e filho da vítima, foi quem deu o alerta às autoridades. Ao entrar em casa da mãe, encontrou a mulher em cima do corpo da sua progenitora, "calmamente", a fumar um cigarro.

Homicida sofria de depressão

Ainda segundo o jornal italiano, Laura sofria de uma "forte depressão", agravada pelo nascimento do último filho. A depressão desta terá começado em 2018, quando o cunhado tentou matar o marido por este a ter agredido. Francesco acabou por não sofrer quaisquer ferimentos, mas o irmão acabou detido.

A partir desse momento, as relações entre a família ficaram tensas, especialmente, entre Margherita e Laura, que a considerou culpada da prisão do filho. Por causa disso, as mulheres não falavam há mais de quatro anos.

Leia Também: Estava desaparecido desde o Natal. Foi encontrado desmembrado nos EUA

Recomendados para si

;
Campo obrigatório