Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Estava desaparecido desde o Natal. Foi encontrado desmembrado nos EUA

Um suspeito, Jackie Lamar Bright, de 42 anos de idade, foi já acusado de homicídio no âmbito deste caso.

Estava desaparecido desde o Natal. Foi encontrado desmembrado nos EUA
Notícias ao Minuto

23:59 - 03/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um homem da Carolina do Norte, Estados Unidos, que desapareceu na véspera de Natal foi encontrado desmembrado e selado num barril de betão endurecido, de acordo com o gabinete do Xerife do condado de Lee, aqui citado pelo Miami Herald.

A descoberta foi feita a 26 de janeiro, no segundo dia de revista a uma propriedade nos arredores de Sanford, avançou o gabinete do xerife num comunicado de imprensa. 

"Os detetives localizaram um barril de 55 galões numa área fortemente arborizada que continha betão e supostos restos humanos", explicou a mesma fonte.

E acrescentou: "O barril foi apreendido e enviado para o gabinete de Inspeção Médica do Estado da Carolina do Norte para nova análise. O mesmo removeu o betão e descobriu um corpo desmembrado dentro do barril".

O corpo foi identificado como se tratando de Michael Bradley Cox, de 40 anos de idade, que foi dado como desaparecido desde 5 de janeiro, após ter sido visto pela última vez em 24 de dezembro, disseram as autoridades. 

Um suspeito, Jackie Lamar Bright, de 42 anos de idade, foi já acusado de homicídio no âmbito deste caso. Em causa está um homem residente na propriedade onde foram efetuadas as buscas - e onde foi, portanto, encontrado o cadáver. "Bright tem um historial criminal muito extenso e foi libertado da prisão em maio de 2022", informou o mesmo comunicado.

"Ele estava atualmente em liberdade condicional quando o gabinete do xerife do condado de Lee colocou Bright sob custódia, por acusações não relacionadas com a posse de um veículo roubado e violações de substâncias controladas, em 6 de janeiro", deu ainda conta o comunicado.

Este homem foi, entretanto, detido novamente, a 11 de janeiro, por violação da liberdade condicional e outros delitos relacionados com a violação da lei de substâncias controladas.

Leia Também: EUA. Matou pais idosos a tiro e usou motosserra para desmembrar corpos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório