Homem abandona maxilar humano em esquadra da polícia na Califórnia
O homem abandonou imediatamente o local e os agentes da polícia não conseguiram, até ao momento, identificá-lo.


Mundo Insólito
Um homem entrou numa esquadra da polícia do sul da Califórnia, nos Estados Unidos, deixou lá um maxilar humano e outros itens, e depois, simplesmente, saiu do edifício. A informação foi avançada pelas autoridades locais, aqui citadas pela Associated Press.
O incidente ocorreu na quinta-feira na cidade de San Bernardino, a cerca de 96 quilómetros a leste de Los Angeles.
O indivíduo, que até agora não foi identificado, deixou o que pareciam ser restos de animais e, também, uma mandíbula humana, de acordo com a informação disponibilizada pelo Departamento da Polícia de San Bernardino.
O homem abandonou imediatamente o local e os agentes da polícia não conseguiram, até ao momento, identificá-lo. As imagens captadas pelas câmaras de vigilância mostram apenas que está em causa um indivíduo com barba.
Apesar de não ter ficado imediatamente claro se os restos mortais eram reais, o gabinete do médico-legista veio, depois, determinar que um dos ossos era, efetivamente, um maxilar humano.
Leia Também: Detido suspeito de agressão a polícia na estação ferroviária do Rossio
Comentários
Regras de conduta dos comentários