Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Encomendou quase mil euros em comida enquanto jogava no telemóvel do pai

Camarões, saladas, sandes várias, batatas fritas.... nada disto faltou nos pedidos, que não foram poucos.

Encomendou quase mil euros em comida enquanto jogava no telemóvel do pai
Notícias ao Minuto

20:24 - 03/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólitos

Um homem residente no Michigan, Estados Unidos, diz ter ficado com uma conta na ordem dos mil dólares (mais de 925 euros ao câmbio atual) após o seu filho, de seis anos de idade, ter encomendado um extenso 'pacote virtual' de comida proveniente de vários restaurantes no fim-de-semana passado, o que conduziu a uma série de entregas inesperadas.

Segundo reporta a Associated Press, este pai, Keith Stonehouse, contou que a comida foi-se amontoando rapidamente em sua casa, na zona de Detroit. Camarões, saladas, sandes várias, batatas fritas.... nada disto faltou nos pedidos, que não foram poucos.

Isto depois de o seu filho, Mason, ter pedido o seu telemóvel para poder jogar um jogo online antes de ir dormir. Porém, em vez disso, a criança terá recorrido à conta do pai no Grubhub - plataforma norte-americana de entregas de comida.

A mãe deste rapaz, Kristin Stonehouse, contou entretanto à Associated Press que a empresa contactou já a família, com o intuito de lhe oferecer um cartão-presente, também ele, no valor de mil dólares.

A marca estará, ainda, considerar a transformar esta família na grande protagonista da sua nova campanha promocional online, de acordo com a mãe.

Keith Stonehouse explicou, ainda, que o filho tinha realizado compras em tantos estabelecimentos diferentes que o seu banco lhe enviou, inclusive, um alerta de fraude, rejeitando uma compra no valor de 439 dólares na Happy’s Pizza. Ou seja, a conta podia ainda ter sido maior.

Este pai confessou que foram ainda precisas algumas entregas para que ele percebesse, efetivamente, o que estava a acontecer. Mas, de qualquer modo, por essa altura não havia muito que ele pudesse fazer para impedir o prejuízo.

Para justificar o sucedido, a mãe lembrou que o marido tinha acabado de usar a aplicação para fazer um pedido de entrega para o jantar - e que, provavelmente, tinha deixado a aplicação aberta no telemóvel. Depois disso, o filho do casal terá pegado no telemóvel, seguido até à cave da habitação e prosseguido com as suas extensas encomendas.

Leia Também: Três detidos por roubar comida e álcool em Valença e Arcos de Valdevez

Recomendados para si

;
Campo obrigatório