Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º

Homem cai de penhasco e morre enquanto gravava vídeo para o TikTok

Um homem, que estava a gravar um vídeo para a rede social TikTok, acabou por cair de um penhasco, em Porto Rico, não sobrevivendo aos ferimentos.

Homem cai de penhasco e morre enquanto gravava vídeo para o TikTok
Notícias ao Minuto

23:39 - 02/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Morte

Edgar Garay, de 27 anos, morreu após cair de um penhasco de 21 metros de altura durante uma viagem de um dia a Cabo Rojo, em Porto Rico, confirmou a Guarda Costeira dos EUA.

O homem estava a fazer um vídeo para a rede social TikTok e não terá visto o penhasco, ignorando os avisos do seu primo, que o tinha já alertado para o perigo desse local.

"O meu irmão tinha uma conta TikTok na qual adorava colocar vídeos. Infelizmente, era isso que estava a tentar fazer quando estava mais perto do limite do que deveria", disse Carlos Garay, irmão da vítima, à televisão local WTHR.

Unidades de resgate da Guarda Costeira norte-americana procuraram o homem, que entretanto desapareceu do campo de visão do primo que o acompanhava, após uma chamada para os serviços de emergência, acabando uma unidade local de mergulho de emergência por localizar e recuperar o corpo na tarde de segunda-feira, disseram as autoridades.

“Expressamos as nossas mais sinceras condolências à família e entes queridos de Edgar Garay e rezamos para que encontrem um desfecho e força durante este momento tão difícil”, disse o capitão José E. Díaz, da Guarda Costeira.

Leia Também: Google e Apple pressionadas a banir TikTok

Recomendados para si

;
Campo obrigatório