Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Homem sofreu lesão cerebral após tentativa de cambalhota no seu casamento

O homem esteve um mês em coma após uma tentativa de cambalhota para trás, durante a festa do seu casamento, ter corrido mal. Agora, tem de aprender a ler, caminhar e comer de novo.

Homem sofreu lesão cerebral após tentativa de cambalhota no seu casamento
Notícias ao Minuto

22:01 - 02/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Recuperação

Uma simples tentativa de cambalhota para trás acabou da pior forma para um homem nos Estados Unidos, que sofreu uma forte lesão cerebral e encontra-se, neste momento, em processo de recuperação.

No dia do próprio casamento, em outubro do ano passado, Mike e a sua mulher Kelsey Mynatt estavam em plena festa, na pista de dança, a celebrar a sua união como casal. Eis que Mike decidiu, então, realizar o seu 'típico' truque de festa: uma cambalhota para trás.

Desta feita, no entanto, a acrobacia não acabou da melhor forma, acabando por sofrer ferimentos que obrigaram a uma craniotomia, para aliviar a pressão causada no seu cérebro.

“O Mike tentou o seu truque de festa – que é uma cambalhota na pista de dança que ele normalmente acerta”, disse Kelsey num vídeo agora viral do TikTok, onde explicou: "Ele escorregou no chão porque havia bebidas derramadas e ele estava a usar sapatos de festa que não tinham tração.”

Depois da operação, Mike passou um mês em coma num hospital em Denver, no estado norte-americano do Colorado, e, agora, está num processo de recuperação em que terá de aprender a fazer atividades básicas como comer, ler ou caminhar.

“Ele está a progredir bem e estamos muito orgulhosos dele”, acrescentou Kelsey, que tem documentado todo o processo de recuperação do marido no TikTok.

Leia Também: "Doença grave" e "lesão definitiva de gravidade extrema" passam no TC

Recomendados para si

;
Campo obrigatório