Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

EUA. Polícia procura estátua do ogre Shrek, de 90 quilos, que desapareceu

Uma estátua com 90 quilos do ogre Shrek, personagem principal do popular filme homónimo da DreamWorks, desapareceu em Hatfield, no estado norte-americano de Massachusetts, e a polícia está a investigar.

EUA. Polícia procura estátua do ogre Shrek, de 90 quilos, que desapareceu
Notícias ao Minuto

17:23 - 02/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Shrek

"Viste-me? Esta estátua do Shrek de cimento de aproximadamente 200 libras [cerca de 90 quilos] desapareceu da sua casa na Mountain Road. Se tiver qualquer informação sobre o seu paradeiro atual, por favor, entre em contacto com o nosso departamento ou devolva-a na condição em que a encontrou."

Assim anunciou, no Facebook, o Departamento de Polícia de Hatfield, no estado norte-americano de Massachusetts, o desaparecimento desta colossal estátua, que ilustra uma das personagens mais populares dos filmes de animação da DreamWorks.

"A estátua do dragão com quem vive está frustrada e sozinha", ironizou a polícia ainda, fazendo alusão ao fiel companheiro de Shrek nestes populares filmes, Burro.

Esta não é, no entanto, a primeira estátua a desaparecer nesta área, revelou o portal britânico The Mirror. Em junho do ano passado, uma estátua de cimento de 45 centímetros de altura do Pé Grande desapareceu do lado de fora de uma casa nas proximidades de Bernardstone, no mesmo estado.

Leia Também: Polícia oferece recompensa para encontrar homem que roubou... gorila

Recomendados para si

;
Campo obrigatório