Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Bebé de um ano morre após mulher roubar carro... com menino no interior

Mulher roubou carro e sofreu um acidente minutos depois.

Bebé de um ano morre após mulher roubar carro... com menino no interior
Notícias ao Minuto

23:59 - 01/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um bebé, de 13 meses, morreu, depois de o carro da sua mãe ser roubado, com a criança no banco de trás, e sofrer um acidente minutos depois, em Milwaukee, nos Estados Unidos. 

Segundo a imprensa norte-americana, que cita as autoridades, Zarion Robinson foi declarado morto, num hospital infantil, na madrugada de sábado. 

O bebé estava numa cadeirinha, sem o cinto de proteção, no banco de trás, e o carro destrancado do lado de fora da casa da família, quando uma mulher, de 31 anos, que não foi identificada, aproveitou uma ida rápida da mãe da criança à habitação, para roubar o carro e destruí-lo numa colisão minutos depois.

O bebé ainda foi levado para o hospital, mas acabou por morrer. A mulher também teve de receber tratamento hospital, antes de ser levada pela polícia, mas encontra-se bem.

Os condutores do outro carro envolvido no acidente fugiram.

Ao Wisconsin Journal Sentinel, a mãe de Zarion, Mikayla Tweedie, disse que a pessoa que roubou o carro era uma "conhecida" sua, que estava sentada no banco de trás do veículo antes de ela sair.

“Eu e minha prima entrámos para deixar o gato da minha prima… Ela encarregou-se de saltar para o banco do condutor e sair com meu filho no carro", contou.

Tweedie disse que não sabe o que levou a mulher a tentar roubar o carro.

Leia Também: Corpo de idosa de 96 anos encontrado em arca frigorífica em Chicago

Recomendados para si

;
Campo obrigatório