Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Palma. Sul-coreano detido por agredir sexualmente jovem grávida em hostel

Vítima é uma jovem, de nacionalidade venezuelana.

Palma. Sul-coreano detido por agredir sexualmente jovem grávida em hostel
Notícias ao Minuto

23:57 - 31/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

O Corpo Nacional de Polícia de Espanha deteve um turista sul-coreano, de 27 anos, suspeito de agredir sexualmente uma mulher grávida num hostel, em Palma. 

De acordo com o jornal local Ultima Hora, a denunciante acusa o homem de subir ao seu beliche, de lhe colocar os dedos nos órgãos genitais e, de seguida, de lhe tirar fotografias com o telemóvel.

O caso teve lugar no passado dia 27 de janeiro, pelas 18h30 (hora local) e a vítima é uma jovem, de 24 anos, de nacionalidade venezuelana, que partilhava o quatro com três pessoas, incluindo o detido.

A mulher alega ter apagado a luz do quarto para descansar no seu beliche e, passado alguns minutos, sentiu alguém entrar na sua cama e agarrá-la com força pelo pescoço. Posteriormente, tocou-lhe na região íntima e fotografou-a.

Nesse momento, duas pessoas abriram a porta do quarto e o suspeito regressou ao seu beliche. A jovem alega que, depois de essas duas pessoas saírem, o homem voltou à sua cama e repetiu o que havia feito anteriormente.

Pouco depois, voltaram a entrar pessoas e o suspeito regressou, mais uma vez, à sua cama. Nesse momento, a jovem aproveitou para abandonar o quarto e tomar banho. Ao mesmo tempo, enviou mensagem a um amigo, que estava noutro quarto daquele hostel, e denunciou o sucedido.

O amigo dirigiu-se então ao quarto e confrontou o suspeito, que mostrou e apagou as fotos da jovem. 

A polícia local de Palma deslocou-se ao estabelecimento e deteve o sul-coreano, que foi revistado pelos agentes. Foram apreendidos dois preservativos que trazia no bolso das calças. 

Foram ainda recolhidos os depoimentos dos dois jovens que entraram no quarto, que confessaram que viram o homem em cima da jovem e que isso lhes pareceu estranho.

O suspeito saiu em liberdade, mas sem passaporte, para que não possa deixar Maiorca.

Leia Também: Requisito para empregada de mesa revolta 'net': "É importante o decote"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório