Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Vídeo. Boi foge de fazenda e invade mercearia em Minas Gerais, no Brasil

Depois de causar o pânico, o animal acabou por abandonar o estabelecimento, sem deixar feridos. Um outro boi tinha também fugido da mesma propriedade, mas regressaria pouco tempo depois.

Notícias ao Minuto

22:49 - 31/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Um boi foi o grande protagonista de um momento de confusão no passado sábado, em Minas Gerais, no Brasil, após ter fugido de uma fazendo e entrado numa mercearia, onde assustou clientes e funcionários, reporta o G1.

O momento da invasão foi registado pelas câmaras de segurança do estabelecimento e encontram-se já a circular nas redes sociais. Pode aceder às mesmas através da galeria acima.

No mesmo, é possível ver o animal dentro da mercearia, onde acaba por derrubar alguns produtos das prateleiras, devido a todo o rebuliço. Depois de causar o pânico, o animal acabou por abandonar o estabelecimento, sem deixar feridos. 

O boi foi, depois de tudo isto, encontrado numa estrada de terra nas proximidades do local. Como estava assustado e, também, agressivo, a polícia recorreu a balas de borracha para ser capaz de levar o animal de volta à propriedade de onde tinha fugido.

Porém, segundo o seu dono, um outro boi tinha também fugido, mas regressaria pouco tempo depois à propriedade. O indivíduo comprometeu-se, ainda, a pagar os danos causados na mercearia invadida pelo animal.

Leia Também: Um ferido em abalroamento de veículo por comboio em Valença

Recomendados para si

;
Campo obrigatório