Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

"Farta" de crianças. Australiana quer bairros "apenas para adultos"

A sugestão foi dada por uma utilizadora da rede social TikTok que dá pelo nome de Baby Soja e que diz querer "paz e sossego", bem longe das crianças.

"Farta" de crianças. Australiana quer bairros "apenas para adultos"
Notícias ao Minuto

18:20 - 31/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Uma mulher australiana recorreu a uma publicação na rede social TikTok para apelar à criação de bairros "apenas para adultos" em Melbourne, na Austrália - de modo a que possa ter "paz e sossego", bem longe das crianças.

A utilizadora, que na referida rede social dá pelo nome de Baby Soja, fez o relato após uma visita à piscina da região, dizendo estar bastante "farta" de ter de aturar crianças "aos gritos".

Daí surgiu a sua mais recente proposta: "Gostaria de saber quando estão a planear inaugurar um bairro apenas para adultos, onde tudo nele é apenas para adultos".

Isto porque, elaborou, está bastante "farta de ir a sítios e ter crianças a gritar em todo o lado" - e de ter, consequentemente, de "aturar" tudo isso.

"Apenas sinto que pessoas como eu, que são más e odeiam crianças, deviam ter o seu próprio bairro, onde podem simplesmente ficar tranquilos e sem perturbações", argumentou esta mulher.

Desde o momento em que foi publicado, o vídeo superou as 250 mil visualizações, tendo sido acompanhado da legenda: "Eu sei que sou má, mas eles são tão barulhentos, por favor, quero paz e sossego... Existem piscinas só para adultos em Melbourne?"

A sugestão feita por esta utilizadora foi bem recebida por outros internautas, que concordaram com a necessidade de criação de mais espaços exclusivamente para adultos no país. Porém, houve também algumas críticas, que recordaram esta jovem de que, em tempos, também ela foi "uma criança".

@soybabie__ I know im evil but theyre SO loud please i want peace and quiet are there adults only pools in melbourne?? #fyp #kidfree #childfree original sound - Baby Soja

Leia Também: Comentários (e comportamentos) de adultos que deixam as crianças ansiosas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório